Chamada para dia 13 com três destaques

A Comissão de Turfe estará reunida hoje para organizar o programa do dia 12, sexta-feira da próxima semana, com destaque para o clássico Derby Paranaense, terceira prova da Tríplice Coroa, que contará com a participação de produtos de dois anos, que atuaram nas duas primeiras provas, entre os quais Scoz, Tant-Eyes, Imperial Bird, Ouro de Ponta, Fort Belo, Midnight Blue, Test Driver, Uruguaio di Punta e Allori.

Será mais um ano sem Tríplice Coroado, pois a primeira prova foi vencida por Imperial Bird e a segunda por Scoz. De qualquer maneira, pela categoria dos produtos da geração 2004 que deverão ser inscritos, tudo faz crer que a exemplo das duas primeira, será uma corrida com flagrante equilíbrio de forças.

Contam da chamada mais duas provas do calendário oficial: Grande Prêmio Cidade de Curitiba, uma das provas tradicionais, que vem sendo disputada desde o tempo do Guabirotuba, na distância de 2.000 metros com dotação de R$ 2 mil, reservada para produtos de três e mais anos.

O Grande Prêmio Jalmir Parolin. outra corrida que ganha importância pela justiça da homenagem, está marcado para a distância 1.600 metros, com a participação de produtos de três e mais anos, com pesos especiais.

A Chamada Especial D, em 1.100 e 1.500 metros, para produtos de quatro e mais anos é reservada para uma categoria de animais que, geralmente, apresentam-se com equilíbrio de forças e desta forma contribuirá para que um bom movimento de apostas seja registrado na reunião da próxima semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo