CET adota restrições no trânsito para prova da Indy

A realização da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, domingo, no circuito de rua do Anhembi, levará a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a adotar intervenções no trânsito a partir das 23h59 desta quinta-feira. A principal medida será a interdição da pista local da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a da Casa Verde.

Além disso, serão fechadas a avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, entre a rua Brazelisa Alves de Carvalho e a praça Campo de Bagatelle; a rua Professor Milton Rodrigues, sentido Olavo Fontoura; a rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a rua Massinet Sorcinelli e a avenida Santos Dumont, com alteração de circulação de sentido único para duplo; e a rua Massinet Sorcinelli, entre a Marginal Tietê e a rua Marechal Leitão de Carvalho.

Outras vias serão interditadas a partir das 21 horas de sexta-feira, sendo liberadas apenas às 23h59 do domingo. Diante das restrições e da saída das pessoas para o feriado prolongado do dia 1º de maio, a CET admite que a sexta será de transtorno para o motorista em São Paulo.

“As condições estão melhores diante da conclusão da Ponte Estaiada e a pista central da Marginal (do rio Tietê)”, disse Eduardo Macabelli, diretor de operações da CET. “Fica a indicação para que as pessoas iniciem as viagens apenas após as 21 horas (de sexta-feira)”, alertou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo