No Amador 1, último passo antes do profissionalismo, Danilo Cerezini, 15 anos, venceu a etapa. Além disso, o garoto prodígio que acumula no seu currículo mais de 30 vitórias sagrou-se o campeão do Circuito com 3539 pontos. Com o título Danilo carimbou o passaporte para a Alemanha e embolsou um bônus de US$ 100 para a inscrição no evento mais importante do skate mundial, na cidade alemã Dortmund, em 2003.
No ranking geral do Circuito, o segundo lugar é de Pingo, com 2576 pontos, que ganhou uma passagem para a Argentina, e Rodrigo Lima, também de Curitiba, que não disputou a final porque está morando nos Estados Unidos há um mês, receberá uma passagem para o Nordeste. Lima contabilizou 2439 pontos na competição.
Os gaúchos Paulo Correia e Anderson Roberto Didi conquistaram, respectivamente, o primeiro e segundo lugares no ranking e na última etapa da categoria Amador 2, com 3620 e 3431 pontos. Já o curitibano Danilo do Rosário ficou em terceiro no ranking, com 2.889 pontos.
Na Infantil para atletas de 4 a 10 anos de idade, “pequeno” grande campeão foi o cascavelense Gabriel Dastch dos Santos, de 10 anos que repetiu o feito da terceira edição terminando na primeira colocação.
Na mirim, o título ficou com o brasiliense Felipe Gustavo Bochecha, de 11 anos.
Já o curitibano Renato Souza foi o número um da etapa e fecha o ano na terceira posição geral do ranking somando 2385 pontos. Na iniciantes, o gaúcho Douglas de Lima realizou uma boa apresentação terminando em primeiro lugar. Logo atrás ficou o paulista Diego Oliveira, 13 anos.
Entre as meninas, a disputa foi acirrada. A paulista de Guarujá, Karem Feitosa e a curitibana Larissa Carollo travaram um duelo, mas o dia era mesmo de Karen. Mesmo finalizando na segunda colocação atrás de Larissa faturou o título de 2002.
Resultados
Amador 1: 1.º) Danilo Cerezini, Curitiba; 2.º) Rafael Rodrigo Pinto, curitiba; 3.º) Saulo Almeida Fretiras, Cabreuva (SP); 4.º) Willian Domingues.
Amador 2: 1.º) Paulo Correia, Canoas (RS); 2.º) Anderson Roberto Didi, Esteio (RS); 3.º) Bruno Rosso, Criciúma (SC); 4.º) Diego Costa, Curitiba.
Iniciante: 1.º) Douglas de Lima, Esteio (RS); 2.º) Diego Oliveira, São Paulo (SP); 3.º) Bruno Marques, Curitiba; 4.º) Saulo Bergamo, Curitiba.
Infantil: 1.º) Gabriel Datsh dos Santos, Cascavel; 2.º) Kelvin Hoefler Rodrigues, Guarujá (SP); 3.º) Marcelo Alencar de Oliveira, Guarujá (SP); 4.º) Marcus Brito de Oliveira, Almirante Tamandaré.
Mirim: 1.º) Renato de Souza, Curitiba; 2.º) Felipe
Gustavo “Bochecha”, Brasília (DF); 3.º) Gabriel Freire Santos, São Paulo (SP); 4.º) Marcos Aurélio.
Feminino: 1.º) Larisa Carollo, Curitiba; 2.º) Karen Feitosa, Guarujá, SP; 3.º) Edilene Ozório, Curitiba; 4.º) Fernanda Oliveira, Curitiba.