Ceni treina normalmente, mas ainda é dúvida para despedida contra o Goiás

A história de 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo merecia uma despedida oficial em campo, mas ainda não é possível afirmar se ela vai acontecer. Afastado por lesão desde o fim de outubro, o goleiro mostrou evolução física no treinamento deste sábado, mas sua presença contra o Goiás no domingo, no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é uma incógnita.

Ceni já não havia conseguido participar do que seria sua despedida do Morumbi, no fim de semana passado, contra o Figueirense. Por isso, cresceu o temor de que um dos maiores ídolos da história do São Paulo deixasse a carreira profissional sem um último jogo oficial de despedida.

O suspense aumentou ao longo da semana. Isso porque o goleiro chegou a trabalhar nos primeiros treinos realizados no CT da Barra Funda, mas ficou de fora da atividade da última sexta-feira. Neste sábado, mostrou-se recuperado do rompimento no tendão tíbio-fibular do pé direito, mas a comissão técnica adota cautela.

A manhã deste sábado também marcou o último treinamento de Rogério Ceni como profissional. Ele chegou cedo ao CT, realizou um longo alongamento e depois uma atividade com os outros goleiros do elenco. Como de costume, também participou do tradicional rachão, no qual atuou na linha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo