Ceni festeja empate suado do São Paulo no México

Apesar de ter dito, na chegada ao México, de que seria “medíocre” o São Paulo viajar dez horas para buscar um empate com o Monterrey, o goleiro Rogério Ceni comemorou o 0 a 0 desta quarta-feira.

“Não fizemos o gol e eles arriscaram tudo no final. O importante foi que eliminamos um concorrente direto, um dos favoritos no grupo. Nosso papel foi momentaneamente cumprido”, declarou Ceni ao site oficial do clube.

Apesar de não ter criado tantas dificuldades aos tricolores durante o jogo, o Monterrey exerceu forte pressão no final e chegou a acertar uma bola no travessão nos acréscimos.

O resultado deixou o São Paulo provisoriamente na liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores da América, com 10 pontos, dois a mais que o Once Caldas, que enfrenta o Nacional, do Paraguai, nesta quinta.

Caso o time colombiano vença seu compromisso, obrigará o São Paulo a ganhar o confronto direto entre eles, marcado para o dia 21 de abril, no Morumbi, para avançar às oitavas de final como líder de sua chave.

Os jogadores sabem que a partida contra o Once Caldas decidirá o futuro tricolor na Libertadores. “Esperamos o Morumbi lotado. É muito importante a torcida comparecer e nos apoiar. Temos de conseguir esta vitória para ficar em primeiro”, disse o atacante Washington.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo