São Paulo – Um Rogério Ceni decepcionado com a má atuação brasileira deu sua visão sobre a Copa do Mundo ontem. O goleiro são-paulino, que se reapresentou e treinou normalmente (assim como Mineiro), não se conforma com a apatia apresentada pelo time, especialmente nas quartas-de-final. ?Os franceses foram superiores. Não merecíamos a vitória?, disse, em tom definitivo. ?Faltou pegada. O triste não é perder. Mas foi a maneira que aconteceu.?

continua após a publicidade

No Aeroporto de Cumbica, na segunda, o goleiro não passou pela constrangedora situação a que Cafu se submeteu – o capitão da seleção foi vaiado por torcedores. Rogério e os atletas restantes saíram por outra área do aeroporto, a pedido de funcionários do local.

O são-paulino, porém, saiu em defesa do capitão. ?É uma grande injustiça falar mal do Cafu. Podem até não gostar dele na parte técnica, mas é dono do melhor preparo físico e extremamente dedicado?, salientou. Só não concordou com a opinião do lateral, que anteontem afirmou que nem sempre os melhores vencem. ?Não consegui ver dessa maneira. Afinal, a gente mal conseguiu chutar a gol.?

continua após a publicidade