Para vencer o Coritiba neste sábado, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, e continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, aposta no fator surpresa. O treinador comandou nesta quinta-feira o segundo treino secreto da semana no CT de Vespasiano, o último antes da viagem para Curitiba. Como ocorreu na última quarta-feira, a imprensa só teve acesso ao local após o coletivo.
O volante Corrêa admitiu que não há mais tempo para “mudanças mirabolantes”, mas ressaltou que é possível surpreender o adversário com “alguma peça ou outra”.
“Independentemente do que for feito agora, quem for para o jogo tem que saber que é momento de decisão”, disse o jogador, salientando que o Coritiba vive a ameaça de rebaixamento e tem a obrigação de vencer em casa. “Vamos enfrentar uma guerra esportiva, mas temos um objetivo e temos de buscar essa vitória”.
Apesar de todo o mistério, a expectativa é que Roth mande a campo contra o Coritiba uma formação não muito diferente da que iniciou jogando na derrota de 3 a 1 para o Flamengo, no último domingo, no Mineirão. As novidades poderão ser os retornos de Márcio Araújo ao meio-campo e de Welton Felipe à zaga.