Celso Roth se mostrou conformado com a fraca atuação do Internacional na noite de sábado. Para o técnico, o empate sem gols com o Novo Hamburgo pode ser atribuído aos desfalques e à falta de entrosamento da equipe.
Por conta da sequência de jogos do Inter, Roth escalou o time no sábado com apenas três titulares desde o início: Lauro, Rodrigo e Guiñazu. Oscar e Leandro Damião entraram no decorrer do jogo, mas não conseguiram evitar o tropeço.
“O jogo foi bem disputado. O Novo Hamburgo marcou bem. Mérito deles. O problema também é que não fomos bem, mas devemos lembrar que muitos jogadores começaram hoje a primeira partida como titular em 2011, além do desentrosamento da equipe. Óbvio que a meta era a vitória, apesar destas dificuldades”, avaliou o treinador.
Leandro Damião, um dos destaques do time neste início de ano, também se conformou com o empate. “Não dá para empatar em casa, mas faz parte. Vamos focar no próximo jogo”, afirmou o atacante. “Vamos dar sequência à evolução do time. O volume de jogo foi bom”, comentou Rafael Sobis, titular na partida. “Para mim, foi importante porque estou retomando meu ritmo”, completou.