A assinatura de mais um contrato de patrocínio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deve ser revertido em auxílio aos clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Presidente da CBF, Ricardo Teixeira avisou que não existe verba prevista no orçamento da entidade para auxiliar estas equipes.

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“Tem que estar determinado dentro do orçamento. Os gastos das seleções e com pessoal são significativos. E este gasto não está determinado, já que estamos fechando este contrato apenas agora”, afirmou o dirigente, durante a oficialização de contrato com a Gillette.

O acordo com a Gillette é o segundo assinado pela entidade depois da confirmação de que o Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014. O primeiro contrato foi firmado com o Banco Itaú. Além disso, a Vivo, operadora de telefones celulares, renovou a sua parceria com a entidade.

“Nosso gerenciamento de marketing permite que a CBF venha tendo um crescimento de patrocinadores. Isto colide com a confiança dos nossos projetos. O fato da Copa de 2014 ser no País faz crescer esse apoio. Mas a maior importância para conseguir patrocinadores é a confiabilidade de nossa marca”, disse.

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