CBF não deve ajudar times, apesar de novo patrocinador

A assinatura de mais um contrato de patrocínio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deve ser revertido em auxílio aos clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Presidente da CBF, Ricardo Teixeira avisou que não existe verba prevista no orçamento da entidade para auxiliar estas equipes.

“Tem que estar determinado dentro do orçamento. Os gastos das seleções e com pessoal são significativos. E este gasto não está determinado, já que estamos fechando este contrato apenas agora”, afirmou o dirigente, durante a oficialização de contrato com a Gillette.

O acordo com a Gillette é o segundo assinado pela entidade depois da confirmação de que o Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014. O primeiro contrato foi firmado com o Banco Itaú. Além disso, a Vivo, operadora de telefones celulares, renovou a sua parceria com a entidade.

“Nosso gerenciamento de marketing permite que a CBF venha tendo um crescimento de patrocinadores. Isto colide com a confiança dos nossos projetos. O fato da Copa de 2014 ser no País faz crescer esse apoio. Mas a maior importância para conseguir patrocinadores é a confiabilidade de nossa marca”, disse.

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