CBF e Vivo assinam acordo e renovam contrato até 2015

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Vivo firmaram nesta terça-feira, em São Paulo, um aditivo ao contrato de patrocínio da empresa de telecomunicações com as seleções brasileiras de futebol, celebrado em 2005.

Pelos próximos seis anos, a CBF vai receber o equivalente a US$ 15 milhões anuais (cerca de R$ 31,6 milhões) da Vivo. “O patrocínio da Vivo à seleção brasileira é muito mais do que uma simples ação de marketing. É a materialização do envolvimento da empresa com o Brasil e com os milhões de brasileiros, muitos deles nossos clientes, que têm no futebol a afirmação da cultura nacional. Aliada a isso, a realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, traz uma nova dimensão a essa relação”, afirmou Roberto Lima, presidente da Vivo.

Além da presença da marca em uniformes, a Vivo vai oferecer aos clientes, a partir da parceria, alguns serviços, como o acesso de conteúdos exclusivos da seleção brasileira principal por meio de um Wapsite especial, no qual os clientes vão poder conferir os melhores momentos dos jogos e obter informações sobre atletas, equipes e tabelas das competições.

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