A CBF divulgou nesta terça-feira a numeração que será usada pela seleção brasileira no jogo de quinta-feira contra a Bolívia, em Natal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Foram poucas mudanças em comparação à listagem anterior, apenas com a entrada dos novatos nessa última convocação do técnico Tite na vaga de quem acabou preterido ou lesionado. É o caso do volante Fernandinho, possível novidade na equipe titular como substituto de Casemiro, machucado.
Fernandinho, do Manchester City, vai vestir a camisa 5, mesmo número utilizado na Copa do Mundo. O zagueiro Thiago Silva, que retorna à seleção após mais de um ano, usará a 14, que foi de Pedro Geromel na convocação anterior. Antes terceiro goleiro, Weverton trocou a camisa 23 pela 12. Neymar continua com a 10, enquanto Gabriel Jesus, manteve a 9.
O volante Paulinho, que não enfrenta a Bolívia por estar suspenso com o segundo cartão amarelo, deixou a camisa 15 para Oscar. O meia do Chelsea foi outra novidade nesta segunda listagem de Tite para compromissos pelas Eliminatórias. Porém, como o ex-corintiano voltará a equipe para enfrentar a Venezuela, na próxima semana, algum dos 24 convocados será cortado para dar lugar ao jogador.
Confira a numeração da seleção brasileira para o jogo com a Bolívia:
1 – Alisson
2 – Daniel Alves
3 – Miranda
4 – Gil
5 – Fernandinho
6 – Filipe Luís
7 – Rafael Carioca
8 – Renato Augusto
9 – Gabriel Jesus
10 – Neymar
11 – Philippe Coutinho
12 – Weverton
13 – Marquinhos
14 – Thiago Silva
15 – Oscar
16 – Wendell
17 – Taison
18 – Giuliano
19 – Willian
20 – Lucas Lima
21 – Firmino
22 – Fagner
23 – Alex Muralha