A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira seis mudanças em jogos da Copa do Brasil. Corinthians e Palmeiras estão entre as equipes afetadas pelas modificações na tabela.
Caso seja necessária uma segunda partida contra o Barras (PI), o time comandado por Mano Menezes jogará no dia 27 – um dia antes do previsto -, no Morumbi. O Pacaembu continua vetado pela confederação.
Já o Palmeiras teve sua partida de volta contra o Cene (MS) adiada do dia 5 para 6 de março. Como o São Paulo joga no mesmo dia pela Libertadores, a CBF alterou a data para "evitar conflitos".
O primeiro jogo entre Nacional-PB e Internacional, no dia 27 deste mês, mudou de horário, das 20h30 para as 21h45, para ser transmitido pela TV.
Dois clubes perderam o direito de usar seus estádios. O Juventude enfrentará o Linhares (ES) no Centenário, já que o Alfredo Jaconi está em obras. Já o Remo terá de pegar o Central (PE) no Mangueirão, e não mais no Baenão, em Belém.
Já o Juventus (SP) teve uma boa notícia. A CBF confirmou que o time poderá receber o Coruripe (AL) no Estádio Rodolfo Crespi, na Rua Javari. A partida, no dia 5 de março, começa às 15h30.