Cavalo critica dirigente e situação complica no Tricolor

A situação está cada vez mais tensa no Paraná Clube. Após a goleada sofrida no último domingo para o Atlético, a semana começou com um clima pesado na Vila Capanema. O presidente paranista, Aquilino Romani, confirmou a permanência do técnico Roberto Cavalo, porém, o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, seria contrário a manutenção do comandante.

Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (8), o treinador paranista soltou o verbo na sala de imprensa da Vila Capanema, principalmente, contra Paulão. Cavalo afirmou que não concorda com a forma de trabalho do dirigente.

Para tentar reverter o quadro, o Tricolor anunciou a dispensa de quatro atletas: os zagueiros Wellington e Carlinhos, o volante Alan e o atacante Zé Paulo. Mais dois jogadores estariam na lista de dispensa: o zagueiro Rafael Vaz e o meio-campo Chimba. No entanto, Cavalo pediu para utiliza-los na seqüência do Estadual.

Escalação

O treinador paranista comandou um apronto visando o jogo desta quarta-feira (9), frente ao Operário, na Vila Capanema. Sem contar com o lateral-esquerdo Henrique, suspenso, Cavalo promoveu três alterações na equipe titular. Rodrigo Defendi é a novidade na defesa – este ainda depende de liberação da CBF. Rafael Vaz será improvisado na lateral-esquerda e Kelvin reaparece no ataque. Jociel Henrique; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi (Marquinhos), Borges e Rafael Vaz; Serginho, Luiz Camargo, Diego e Tito; Kelvin e Renato.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna