Rodrigo Pessoa montando Let’s Fly foi o campeão da seletiva realizada na Europa para a escolha de mais um integrante da equipe que vai disputar os Jogos Pan-Americanos no México.
Com a vitória, o cavaleiro garantiu a segunda vaga para o time brasileiro de salto. Cesar Almeida – com Vanity Império Egípcio – já havia conquistado a primeira, na seletiva realizada no Brasil em junho.
A equipe completa, que contará ainda com três integrantes escolhidos de maneira subjetiva, será anunciada em setembro, durante o concurso Athina Onassis International Horse Show, no Rio de Janeiro.
Uma comissão formada pelo presidente e por diretores da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), por Pessoa -que também é o técnico da equipe brasileira – e pelo consultor francês Jean Maurice Bonneau será a responsável pela escolha dos nomes que faltam.
Musa está na disputa de uma das três vagas subjetivas. Outros atletas que lutam por uma vaga são Karina Johannpeter, Pedro Veniss, Bernardo Alves, Yuri Mansur e Doda Miranda, segundo lugar na seletiva da Europa.