Após seis anos disputando torneios amadores, o Clube Esportivo Recreativo São José torna-se profissional e prepara-se para o Campeonato Paranaense da Série Prata, tendo um ex-jogador do Paraná Clube como técnico: Castro. Hoje o ex-zagueiro escala o time da Região Metropolitana para um amistoso diante do Iraty, no Estádio Emílio Gomes, às 15h30.
Castro orienta uma equipe que deve consumir, segundo o presidente Deusdete Santos, R$ 100 mil durante a competição. ?Pelo menos não vamos gastar com estádio, que nos foi cedido pela Prefeitura?, alivia-se o dirigente, que conseguiu os patrocínios da loja de artigos esportivos Gel e do Bilhares Celli.
Os destaques do São José são dois ex-juniores de clubes da capital: o goleiro Fuji, 22 anos, ex-Coritiba; e o atacante André Cruz, 20 anos, ex-Paraná. O toque de experiência fica a cargo do lateral-esquerdo Valter, 27 anos, que vem do CRB (AL). A estréia do tricolor (azul, amarelo e branco) na Série Prata acontece contra o Araucária, dia 22, fora de casa.