Cássio nega que atraso de premiação fez Corinthians ‘tirar o pé’

Time sensação no início do ano, o Corinthians agora convive com a incerteza e a desconfiança de sua torcida e da imprensa. Muita gente acredita que o time diminuiu o ritmo por causa do atraso de pagamento de premiações e direitos de imagem para o elenco. O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e negou que o problema seja o motivo do time não conseguir repetir as atuações de outrora.

“Esse problema (atraso de pagamento) vem do ano passado e sempre mostramos o mesmo desempenho. Chegamos cedo, trabalhamos muito, então acho que foi um pouco injusto ser chamado de mercenário e vagabundo. Às vezes as coisas não acontecem da forma que queremos”, explicou.

O goleiro ainda assegurou que não se sente incomodado com as críticas, já que isso é algo normal para quem atua em um time grande. “Quando o time não está bem, muitas coisas negativas aparecem. Todos os jogadores têm história e não está em nosso contrato que não podemos ser vaiados ou criticados. Temos que jogar mais e vencer. Quem joga em time grande tem que saber conviver com isso”, destacou.

O goleiro não treinou nesta terça-feira porque se recupera de dores no quadril. Por enquanto, ele não preocupa para o jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo