O goleiro Cássio lamentou mais um revés do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, caiu como uma ducha de água fria nas pretensões do time, que viu os principais adversários na parte de cima da tabela somarem pontos na rodada.

continua após a publicidade

“Infelizmente, estamos em uma sequência ruim, mas temos de trabalhar, não tem outro jeito. Precisamos nos abraçar mais ainda, estar mais juntos, pois estamos trabalhando e temos tomado gol nos detalhes. Foi assim contra o Fluminense. Agora não é hora de achar culpados. Vamos trabalhar para sair dessa situação”, afirmou Cássio.

continua após a publicidade

Líder do elenco, ele já projeta mais pressão na próxima rodada, quando o Corinthians recebe o Paraná, na arena em Itaquera. “Temos de pensar no jogo de sábado, pois a Libertadores é só semana que vem. Vamos tentar melhorar e tentar fazer com que as equipes tenham muita dificuldade para fazer o gol na gente, como era antes.”

continua após a publicidade

O jogador citou o fato de o Corinthians, em um passado recente, ter uma das melhores defesas do País. No retorno após a parada da Copa do Mundo, a equipe perdeu jogadores importantes, como Balbuena, Rodriguinho e Sidcley, e ainda está tentando encontrar um caminho. Para Cássio, o time precisa trabalhar e se unir. “Só sairemos dessa situação com vitórias”, avisou.