O goleiro Cássio, do Corinthians, tentou evitar o assunto, mas admitiu ter assistido a partida entre Palmeiras e Barcelona-EQU, na noite de quarta-feira, e se solidarizou ao rival alviverde, eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores após vencer por 1 a 0 no tempo normal, mas perder nos pênaltis por 5 a 4.

continua após a publicidade

O corintiano disse que se colocou na posição dos rivais. “É difícil, sempre ruim ser eliminado. Às vezes você se coloca no lugar de quem é eliminado e é duro. Tivemos essa experiência de ser eliminado nos pênaltis também e é algo complicado, pois muitas vezes a culpa cai em um só jogador. Não podemos pensar desse jeito, mas futebol é assim”, comentou.

continua após a publicidade

Mas Cássio não quis entrar muito em detalhes sobre a eliminação do rival. “Assisti todo o jogo, mas aí tem que perguntar para eles, pelo amor de Deus (risos). A gente está focado aqui”, afirmou, ao desconversar sobre as perguntas insistentes dos jornalistas sobre o tema.

continua após a publicidade

Um dos jogadores apontados como vilão pelos palmeirenses é o lateral-esquerdo Egídio, que perdeu a sexta cobrança de pênalti, que culminou com a eliminação alviverde. O jogador já vinha sendo alvo de seguidas críticas por parte da torcida nas últimas semanas.