Daniel Alves

Caso de racismo repercutiu também no futebol paranaense

O caso de racismo envolvendo o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, no último fim de semana, repercutiu também no futebol paranaense.

Alguns jogadores do Trio de Ferro publicaram imagens em apoio ao jogador do Barça nas redes sociais.

O gerente de futebol do Paraná, Roque Junior, falou sobre o caso, em entrevista coletiva, realizada na última terça-feira.

“O Daniel reagiu de uma forma que ninguém esperava e causou uma reação positiva. Nós vimos pela internet muita gente reagindo a isso, mostrando que ninguém está satisfeito com isso”, disse o dirigente.

Recentemente, o Paraná Clube também esteve envolvido em um caso de racismo. O clube acabou recebendo multa de R$ 30 mil por conta de um torcedor, que chamou o jogador Marino, do São Bernardo, de macaco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna