Um caso de racismo na final do Paranaense, troca de comandantes no Paraná Clube e a crise nos bastidores do Atlético ganharam repercussão nessa semana movimentada no esporte do estado. Confira abaixo as cinco notícias mais lidas da semana:
1 – Rede Massa afasta jornalista acusado de racismo no Paranaense
Um apresentador da emissora teria chamado o lateral-direito Maicon Silva, do Londrina, de macaco, após o gol da equipe do Tubarão. Uma repórter próxima do local ouviu e avisou a polícia. O jornalista acabou sendo detido ali mesmo no gramado do Willie Davids.
2 – Petraglia diz que Adriano trouxe ambiente negativo ao Atlético
O presidente do Furacão revelou que o acerto com o Imperador foi um erro da diretoria. Segundo o mandatário rubro-negro, o atacante acabou levando outros jogadores para o ‘caminho errado’.
3 – Paraná Clube já tem técnico para a estreia na Série B
Após a saída precoce de Ricardo Drubscky, o Tricolor acertou com Claudinei Oliveira para a competição. Porém, quem estará na beira do gramado contra o Sampaio Correa será o técnico da base, Luciano Gusso.
Felipe Rosa |
---|
Ricardo Drubscky saiu com 100% de aproveitamento no Paraná: um jogo e uma vitória. |
4 – Paraná Clube confirma a saída de Ricardo Drubscky
Uma notícia antecipada pela Tribuna deixou todos surpresos no início da semana. Com apenas um jogo no comando do Tricolor, o técnico acabou aceitando uma proposta do Goiás para o Brasileiro.
5 – Atletas são rebaixados do Atlético para o ‘Expressinho’
O péssimo rendimento de alguns jogadores na Libertadores fez com que o clube acabasse afastando nomes como Manoel, Fran Mérida, Mirabaje e Zezinho. O Sub-23 agora virou ‘Expressinho’.