Hoje pode ser o dia D para Agenor. O volante tem uma audiência em Brasília, no processo que move contra o Brasiliense, pedindo o fim de seu vínculo com o clube do Distrito Federal. Nos últimos dias houve uma evolução nas conversações e a audiência pode ocorrer apenas para a formalização de uma conciliação entre as partes.
Agenor foi contratado pelo Paraná para ser o ?cão de guarda? da zaga. É, curiosamente, a peça que mais faz falta no momento. Diante das lesões dos zagueiros Marcelo Ramos e Luís Henrique, Bonamigo vem armando seu time no 4-4-2 e ainda se ressente da ausência de um volantão à frente da zaga. Todos os outros jogadores à sua disposição têm características de segundo volante e o trabalho do treinador é impedir que a opção ofensiva torne o time vulnerável.
Agenor, se obtiver a liberação hoje, deverá estrear no jogo do próximo dia 14 de junho, quando o Paraná vai a Feira de Santana, encarar o Bahia. Até lá, a diretoria também espera entregar à comissão técnica uma ou até duas novas opções para a zaga. O caso Danilo Silva continua enrolado, mas novos nomes teriam surgido e o clube pode definir essas questões até amanhã. A contusão de Marcelo Ramos obrigou o clube a trazer mais dois zagueiros para a seqüência da Série B.