A ?novela? Agenor prossegue. Não houve acerto entre atleta e Brasiliense na audiência de conciliação na Justiça do Trabalho, mas a defesa do atleta acredita no fim do impasse até a próxima terça. O jogador acompanha o processo no Distrito Federal e depende de um parecer favorável para poder ver seu contrato com o Paraná Clube registrado na CBF.
?Surgiram novos elementos na defesa e acreditamos que até terça tudo estará finalizado. Precisamos do jogador o quanto antes?, comentou o vice de futebol Durval Lara Ribeiro. Enquanto isso, a atenção da diretoria segue voltada para a defesa paranista. Se antes o clube pretendia contratar mais um zagueiro, a lesão de Marcelo Ramos impôs nova dificuldade. ?Estamos, agora, à procura de dois jogadores para este setor?, admitiu Vavá.
O dirigente, porém, evitou falar em nomes. ?Nesse momento, estamos mobilizados neste jogo. Precisamos dos pontos para recuperar a auto-estima, a confiança?, explicou Vavá. ?Tivemos um período extenso de preparação e acredito nesse grupo, que tem qualidade e vai atingir os objetivos?, arrematou o vice paranista.