Cascavelense se prepara para GP Brasil de Kart

Divulgação
Henrique Zandavalli.

Cascavel – Mesmo não tendo pontuado, o cascavelense Henrique Zandavalli, da equipe Sementes Plantar, deixou Farroupilha (RS) contente com sua primeira participação em um campeonato brasileiro de kart. Ele disputou a categoria Cadete.

Segundo Henrique Zandavalli, sua participação foi positiva porque sentiu que está evoluindo e que tem condições de brigar com as ?feras? nacionais. ?Não marcamos pontos, mas isto por detalhes. Na segunda bateria, cheguei a andar em sexto, quando recebi algumas pancadas e cai para as últimas colocações.

Na terceira bateria, éramos o quinto mais rápido, quando novamente recebi toques de adversários e fiquei sem condições de brigar pelas primeiras colocações?, enfatiza Henrique.

Divulgação
Gustavo Myasava.

Passado o brasileiro, Henrique começa a pensar somente no Campeonato Regional Oeste do Paraná de Kart, no qual é o líder da categoria Cadete. A terceira etapa será disputada no dia 5 de agosto, em Cascavel.

GP Brasil

O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux/Flabom Textil/Bob?s, considerou o 13.º lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, categoria Cadete, um bom resultado.

A competição terminou em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Gustavo salienta que o importante é saber que o único problema foi o motor. ?Com um bom motor teríamos brigado pelo título. O brasileiro já é passado e a partir de agora vamos pensar no GP Brasil, que será disputado de 28 de agosto a 1.º de setembro, em Itu (SP) e na Copa do Brasil, marcada para outubro. Serão duas competições importantes e vamos iniciar a preparação ainda neste mês. Não queremos ser surpreendidos pelo motor novamente?, finaliza Gustavo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo