Cascavel e Londrina se enfrentam amanhã, no Olímpico Regional, em Cascavel. A partida promete ser uma das mais movimentadas da rodada. É não pode ser para menos. De um lado a Cobra, do técnico Rafael Camarotta, um dos líderes do Estadual com 6 pontos ganhos, ao lado do Engenheiro Beltrão, Atlético e Coritiba. Do outro o Tubarão, com quatro pontos, e na 5.ª posição. As duas equipes venceram na última rodada. O Cascavel venceu – 3 a 2 fora de casa o Iguaçu. O Londrina passou em casa, pelo mesmo placar ? 3 a 2, pelo Paraná. Hoje pela manhã, o treinador Jorge Saran faz o último treino tático antes de viajar para Cascavel.
Será a única oportunidade que o técnico Jorge Saran terá de testar o substituto de Alex Braz, na lateral-esquerda. O jogador foi expulso ainda no 1.º tempo da partida no Café. O meia César Santos, pode voltar ao time, improvisado no setor. O jovem Altino, lateral formado nas categorias de base do Londrina, corre por fora.
Enquanto isso no Cascavel, o treinador Rafael Camarotta tenta baixar a euforia da equipe. A Cobra mostrou competência logo na estréia ao vencer – 1 a 0 – o clássico da Soja, diante do bem armado time do Toledo Cobra. A expectativa é de um bom público no Regional. A partida será transmitida em TV aberta às 21h45.