Dois jogos fora de casa e quatro pontos depois, a desconfiança desapareceu do Cascavel.

continua após a publicidade

A equipe montada às pressas para o Estadual mostrou desempenho tão bom que o técnico Lorival Santos já teme o oba-oba na estréia em casa, contra o Paranavaí, às 20h30, no Estádio Olímpico.

Lorival enxergou certa menosprezo por parte do Rio Branco, derrotado pela Cobra domingo passado. ?Nossa situação é a mesma do Rio Branco antes de nos enfrentar. Precisamos ter os pés no chão, respeitar o adversário e não deixar que eles nos surpreendam dentro de casa?, afirmou. Uma mudança confirmada pelo técnico é a entrada de Rodrigo Caldeira na cabeça-de-área, no lugar de Rodrigo Costa. A dúvida é o meia Gilmar, com febre, que pode ser substituído por Grafite, 19 anos.

O Paranavaí lamentou os dois empates seguidos em casa, diante de Roma e Adap Galo. ?Mas o último jogo era um clássico regional, que envolve a rivalidade entre as cidades de Paranavaí e Maringá. Não foi um resultado de todo ruim?, amenizou o diretor de futebol Lourival Furquim. Hoje, o técnico Amauri Knevitz não terá o lateral-direito Adriano, contundido. Gustavo e Gilberto Flores disputam a vaga. Na zaga, volta Rodrigo de Lazzari, que estava suspenso.

continua após a publicidade