Cascavel quer recuperar glórias do passado

Operário e Cascavel é o jogo que marca a estreia de ambas as equipes no campeonato paranaense 2010. A Serpente, que inicia a sua trajetória fora de casa, ganhou uma inesperada ajuda já que o adversário não poderá atuar em Ponta Grossa porque o Estádio Germano Kruger foi vetado pela Federação Paranaense de Futebol para o início da temporada.

Assim, o confronto entre Fantasma e Serpente será disputado amanhã às 16h40, em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; praticamente um campo neutro. A equipe do técnico Elói Kruger está pronta para a competição e chega hoje à Curitiba.

Na semana passada, o time realizou amistosos no Mato Grosso do Sul contra Cene e Águia Negra e, nos dias que antecederam a viagem à capital, priorizou os treinamentos no “Ninho da Cobra” para os ajustes finais.

No Estadual de 2009, o Cascavel teve um desempenho ruim. Não conseguiu classificação para o octogonal final e brigou até as últimas rodadas para não ser rebaixado à Divisão de Acesso.

Terminou a competição em 11.º lugar. Para 2010, a Serpente se reforçou com jogadores vindos do rival Toledo e também com atletas do Mato Grosso do Sul, estado que realizou os amistosos preparativos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna