Cascavel e Engenheiro Beltrão jogam hoje, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Cascavel. A partida é válida pela 1.ª rodada do Paranaense, e só não foi realizada antes por conta da briga jurídica que envolveu o Eng. Beltrão e o Toledo.
Para os cascavelenses, mais uma vez, a partida significa mais um tabu. Desde o início dos confrontos, o Cascavel nunca venceu o time do centro-oeste do Estado em jogos pela primeira divisão. Além disso, o Engenheiro Beltrão foi o grande responsável pela queda do Cascavel em 2004 e pela não-subida, nos campos, no ano passado, segurando um empate na última rodada que deixou a Serpente na 3.ª colocação. ?Esse tabu tem que cair. Vamos cair para isso?, comentou o técnico Val de Mello.
A boa notícia é o retorno do artilheiro Nena, que cumpriu suspensão na partida contra o Roma. ?Ficar fora é muito ruim. Vai ser um jogo difícil e vai ser preciso ter muita atenção para vencer?, disse o atacante.
Outro que volta é o volante Grafite. ?Voltar em casa é sempre bom. Vamos tentar recuperar as vitórias e buscar a classificação?, afirmou.
No Engenheiro Beltrão, a direção e a comissão técnica criticaram muito a arbitragem no jogo contra o Rio Branco, sábado, e se dizem preocupados com a arbitragem de Valdenir de Souza. Apenas o zagueiro Eurico não tem condições de jogo por conta do terceiro cartão amarelo.