Dois bons resultados fora de casa – 1 a 1 com a Portuguesa Londrinense, e 1 a 0 em cima do Rio Branco, invicto na competição, elenco e torcida motivados e a estréia em casa na próxima partida. Parece o roteiro da situação que o Cascavel enfrentou na semana passada para pegar o Rio Branco. Agora, o time quer evitar que o mesmo veneno que injetou no adversário, no domingo, seja aplicado pelo Paranavaí na partida de amanhã, às 20h30, no Estádio Olímpico.

continua após a publicidade

?Estamos na mesma situação que eles estavam antes de nos enfrentar. Precisamos ter calma, respeitar o adversário e não deixar que eles nos surpreendam dentro de casa?, comentou o técnico Lorival Santos.

Hoje ele comanda o treino tático para definir a equipe que inicia a partida de amanhã. Pelo comportamento tático do time em Paranaguá, ele não deverá fazer mudanças significativas.

Rodrigo Caldeira deve ser o titular na cabeça de área. Ele entrou em campo com oito minutos de partida na vitória contra o Leão da Estradinha, em lugar de Rodrigo Costa, que teve uma torção de tornozelo e chegou a afetar os ligamentos. Costa ficará quatro dias em tratamento intensivo, visando o jogo contra o Atlético, no domingo.

continua após a publicidade

?Não esperava entrar assim, logo no começo. Mas todo mundo tá sujeito. Felizmente deu tudo certo e saímos com a vitória?, comemora Caldeira.