O Cascavel/Colônia conquistou o título paranaense adulto da Divisão Especial, a Chave Ouro. Diante de uma torcida estimada em 5 mil pessoas, a equipe cascavelense derrotou o Toledo/Colônia por 4 a 2, em jogo emocionante. Os gols da vitória cascavelense foram marcados por Aladinho (2), Rafael e Elton, cabendo a Sidney e Thiago a marcação dos gols do Toledo. A arbitragem do jogo esteve a cargo de João Artur Blum Lima e Ismael Soares Saldanha.
O jogador Renê, do Colônia/Toledo, foi expulso de quadra aos 46 segundos de jogo, por ter dado uma cotovelada no adversário. E no segundo tempo, aos 6min43, foram expulsos, por agressão mútua, os jogadores Ricardo, do Cascavel, e Antony, do Toledo.
O técnico Ney Victor, do Cascavel/Colônia, utilizou os seguintes jogadores: Donny, Elton, Norberto, Ricardo e Edmilson e mais Rafael, Vanderson, Mauro, Gilmar, Fábio Pitanga e Edmilson. O Toledo/Colônia começou jogando com Flávio Tadeu, Renê, Éder, Marcelo e Antony. No decorrer da partida o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, promoveu a entrada de Marcelo, Nelson, Thiago, Erinilson e Sidney.
Classificação
A classificação geral do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, edição 2003, ficou assim: Cascavel/Colônia (campeão), Toledo Colônia (vice-campeão), Francisco Beltrão (3.º), Amafusa Poker Maringá (4.º), São Miguel (5.º), Fadep/Pato Branco (6.º), Associação Comercial/Cascavel (7.º), Café Cianorte (8.º), AABB/Londrina (.9.º),Clube Verde/Ponta Grossa (10.º), São Lucas/Paranavaí (11.º), Foz Futsal/Foz do Iguaçu (12.º), Campo Mourão (13.º), Siqueira Campos Futsal (14.º), São José dos Pinhais (15.º) e União da Vitória Futsal (16.º).
Os dois últimos colocados (São José dos Pinhais e União da Vitória) caíram para a Primeira Divisão e serão substituídos, no campeonato do ano que vem pelas equipes do Umuarama e Palotina.