O Cascavel enfrenta hoje, às 17 horas, o Nacional, um dos lanternas do Campeonato Paranaense. O jogo será no Estádio Erick George, em Rolândia. Apesar da aparente fragilidade do adversário, o técnico Val de Mello prevê um jogo difícil e de muitas alternativas.
Na tarde de ontem, a equipe encerrou a preparação treinando em Londrina, no campo do PSTC, e não pôde ser confirmado por conta das contusões e suspensões.
A principal dúvida do técnico está na lateral direita, com a possibilidade de Caio ficar de fora. Torres é o provável substituto.
No meio, o técnico mantém a dúvida entre Mineiro e o zagueiro Alex, improvisado como volante.
?Temos muitos problemas e isso dificulta a escalação?, conta o treinador que teve que se socorrer com três jogadores da equipe de juniores para completar a relação de 18 atletas que viajaram para o norte do Estado.
A novidade no time pode ser a estréia do atacante Carreta, contratado na última semana. O jogador seria uma espécie de referência para as jogadas de Cleiton, pela lateral, e de Gildázio pelo meio.
?Estou na expectativa.
Se der condições vou fazer de tudo para colaborar e ajudar o time a vencer?, comentou o atacante de 21 anos.
Estréia no comando – A principal novidade do Nacional estará no banco.
O técnico Rafaelle Granitte, que estréia na equipe, comandou treinamento na tarde de ontem e também deixou dúvidas na escalação, aproveitando as expulsões dos zagueiros Nei e Rodrigo. O time não pode perder, sob pena de ficar entre os rebaixados.
Uma vitória deixa o Cascavel no G 8. Já o Nacional tenta a sua segunda vitória na competição, e também se livrar das últimas colocações.