Cascavel arma esquema para evitar ?carteiraço?

Fiscais com câmeras fotográficas nas galerias de acesso à arquibancada e uma câmera de segurança focada no portão de acesso ao saguão do Estádio Olímpico são algumas das armas que a diretoria do Cascavel estará utilizando amanhã para evitar os famosos ?carteiraços?, daqueles que se julgam autoridades e aproveitam para colocar muitos amigos para dentro.

No último jogo contra o Paraná Clube, estima-se que mais de 500 pessoas entraram sem pagar ingresso, o que originou um prejuízo de quase R$10 mil.

Além disso, um sistema de credenciamento foi criado para impedir que pessoas portando carteiras de órgãos de segurança, entidades beneficentes e órgãos públicos tentem adentrar ao estádio.

?Já estamos disponibilizando os ingressos antecipados até o meio-dia do domingo, a preços mais baixos, justamente para que estas pessoas que não estarão trabalhando possam comprar o ingresso?, explica o diretor executivo do CCR, André Piragis. Até o final da tarde de ontem já haviam sido comercializados 3.500 ingressos.

A torcida do Coritiba terá 3 mil ingressos à disposição, com acesso independente pela Avenida Tito Muffato, ficando na arquibancada do gol de fundo. Já a torcida cascavelense também terá acesso pela Tito Muffato, ao lado do estacionamento, e pela rua Mawes.

Durante a semana, ficou conhecido o caso de um senhor que precisou ser removido de ambulância em um dos jogos, mas por conta do excesso de ?carros extras? no estacionamento, a ambulância não conseguiu se deslocar.

Quase pronto

O técnico Val de Mello deixou para amanhã a definição da equipe.

No coletivo realizado ontem, o volante Graffitte se contundiu e passou a ser dúvida. Caso ele não possa atuar, Rodrigo Caldeira será o substituto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo