Divulgação
Marrone é investidor, mas nas categorias de base do Goiás, Portuguesa e Cruzeiro.

Duas polêmicas movimentaram ontem o Cascavel. A primeira foi a escolha do nome do novo treinador. Ao final da tarde a diretoria da Ápice Sports, empresa parceira do clube, optou por Paulo Cesar dos Santos. De acordo com Gentil Ciappina, o técnico chega à cidade amanhã, vindo do interior paulista. Ainda conforme os dirigentes, ele estava, no momento, sem clube.

continua após a publicidade

A outra polêmica é mais pesada, e marca o primeiro confronto da nova parceria com antigos parceiros. Foi anunciado o rompimento do acordo que o CCR tinha com a Belletti Sports para o gerenciamento da categoria de juniores. Segundo Gentil Ciappina, ?estamos trazendo um time novo, com todos os jogadores de fora?. O técnico deverá ser Paulo Botarelli.

A situação desagradou Sandro Belletti, que havia programado investimentos para o time até o final do ano. ?Na verdade foi uma sacanagem, porque eu que fui até o arbitral confirmar a equipe. Tinha um acordo com o Sandro Bacarin que não honrou a palavra?, comentou Belletti. A equipe já está treinando desde o dia 4 de junho e foi representada por Sandro Belletti no arbitral realizado na semana passada, e deverá representar Cascavel nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos.

?Vamos continuar o trabalho com todo o elenco e estamos nos desvinculando do CCR. Vamos tentar uma vaga no paranaense ou formar novas parcerias com outras equipes para manter os atletas em atividade?, disse o técnico Patrick Belletti.

Sertanejo

continua após a publicidade

A polêmica envolvendo o time chegou até o cantor Marrone, que tem alguns jogadores em equipes de futebol e teria sido citado por Ciappina como um dos parceiros da Ápice.

?Temos uma reunião em São Paulo, possivelmente na quinta-feira (amanhã). Provavelmente ele estará com alguns jogadores aqui no Cascavel?, disse Ciappina.

continua após a publicidade

A informação foi prontamente contestada pelo agente de Marrone, Jardel Alves Borges, que estava em São Paulo. ?Não temos nenhum tipo de parceria com empresas ou empresários. Nosso negócio é com o Goiás, Cruzeiro e Portuguesa. Não temos nada com o Cascavel?, concluiu o agente.