O Atlético perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Coritiba ou até mesmo ultrapassar o rival. Diante do Corinthians Paranaense, na tarde chuvosa deste domingo (8), no Ecoestádio, o Furacão ficou no empate por 1 a 1.
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Criciúma, pela Copa do Brasil.
O início do jogo foi marcado pelas faltas e erros de passes. O duelo truncado no meio-campo não agradava aos treinadores. A chuva que castigou Curitiba prejudicou o andamento do confronto.
O melhor lance da primeira etapa foi o gol marcado pelo jovem Edigar Junio. Aos 43 minutos, ele recebeu um senhor passe de Paulo Baier e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Colombo: 1 a 0 para o Atlético.
Improvisações de Carrasco
O segundo tempo começou com uma inovação feita pelo técnico Carrasco. O zagueiro Manoel entrou no lugar do atacante Ricardinho. Detalhe: o defensor atuou no setor ofensivo.
A improvisação não surtiu efeito. Aos 16 minutos, Marcelo Tamandaré acabou empatando o jogo. Carrasco então tentou corrigir o erro com a entrada de Marcinho. O Furacão pressionou, criou chances, mas parou no goleiro Colombo, que fez grandes defesas.
Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.