Carpegiani está em dúvida sobre que time vai escalar para enfrentar o Grêmio na Arena da Baixada amanhã, às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão. O treinador montou duas formações no treinamento de ontem no CT do Caju e em ambas Paulo Baier e Branquinho foram titulares.
Com a ausência de Chico, Olberdam foi o único volante utilizado na primeira metade dos trabalhos e Paulo Baier e Branquinho foram orientados a se revezarem na marcação.
Na segunda parte do treino Chico voltou à meia-cancha e Guerrón ficou descansando na lateral do campo. “Eu gostei do último jogo e taticamente o time foi perfeito e agora com o retorno do Paulo eu tenho de formar uma equipe”, analisou.
O treinador confessou que está inseguro também quanto à quantidade de tempo que poderá contar com Olberdam e Paulo Baier. O primeiro ainda não jogou uma partida inteira e o capitão do Rubro-Negro volta de contusão no joelho.
Nas duas formações os reservas foram orientados em alguns momentos a atacarem sem a preocupação de se defenderem para ver como a equipe titular reagia. Em nenhuma o goleiro Neto teve trabalho.