Com partida marcada somente para o domingo, o técnico Paulo César Carpegiani aproveitou o jogo-treino desta quarta-feira, contra o Brasilis, de Águas de Lindoia, para testar os jogadores reservas do São Paulo. Participaram da atividade o zagueiro Jackson e o meia Léo Gonçalves, recém-promovidos ao elenco profissional.
Os destaques do time do São Paulo foram o lateral Henrique Miranda e o zagueiro Bruno Uvini, cotados para defender a seleção brasileira no Mundial Sub-20, em agosto – a convocação será feita pelo técnico Ney Franco nesta quinta. Eles foram os responsáveis pelos dois gols da vitória sobre o Brasilis, no CT da Barra Funda.
A equipe do São Paulo foi escalada com: Denis; Edson Ramos, Jackson, Bruno Uvini e Henrique Miranda (Dener); Rodrigo Caio, Zé Vitor (Léo Gonçalves), Carlinhos (João Felipe), Ilsinho e Rivaldo; Willian José (Henrique).
Estreantes, Jackson, que estava emprestado ao Ituano, começou entre os titulares, enquanto Léo Gonçalves, que treinava com a base em Cotia, entrou no decorrer da atividade.
Enquanto os jovens atletas tentavam mostrar serviço à Carpegiani, o veterano Ilsinho sentiu dores no tornozelo direito e precisou deixar o treino mais cedo. O restante dos jogadores fez um trabalho com o auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani.