São Paulo – Logo em seu primeiro jogo à frente da equipe do Corinthians, hoje, às 20h30, contra o Náutico, o técnico Paulo César Carpegiani terá uma missão bastante complicada. Além da obrigação de passar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o treinador ainda terá que passar boa impressão aos torcedores, num Pacaembu que promete estar lotado.
Com um empate por 2 a 2 no jogo de ida, o Corinthians agora pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim segue na competição. No caso de o resultado da primeira partida se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis.
A vitória dá a classificação para qualquer uma das equipes.
Mesmo ciente de que a partida de hoje será o seu cartão de visitas para a torcida corintiana, Carpegiani garante que está pronto para o desafio. ?Eu não estou com muita expectativa. Estou muito seguro daquilo que nós conseguimos desenvolver no pouco tempo de trabalho. Nesses cinco dias, nós tentamos simplificar ao máximo para tornar tudo o mais fácil possível.?
Mudanças
Sendo assim, o treinador fez poucas mudanças na equipe. A principal delas aconteceu no lado esquerdo, onde o treinador promoveu a entrada do lateral Wellington e colocou o garoto Everton, que vinha atuando no setor, como meia de armação, ao lado de Rosinei. Os volantes Marcelo Mattos e Magrão seguem na equipe. Arce forma dupla com Wilson no ataque, uma vez que Jean Carlos sente dores musculares e está fora.
No time pernambucano, a novidade será a presença do atacante Felipe, recuperado de contusão, ao lado de Beto.