Olberdam fará diante do Flamengo a sua estreia com a camisa do Atlético. Vindo por empréstimo do Marítimo, de Portugal, o volante demonstrou alegria e confiança por enfim jogar uma partida de Brasileirão.
“Agora chegou o momento de estrear. Tive algumas infelicidades com lesões. Não estou com ritmo de jogo adequado, como queria estar, mas na hora que a bola rolar o entrosamento vai aparecer. Já estamos nos entrosando durante a semana nos treinos e tudo vai ficar mais fácil”, declarou.
O jogador espera ter liberdade para também atacar e viu facilidade para os volantes no esquema que Carpegiani treinou. Além disso, tem o perfil que o treinador pediu dentro de campo, que é o de falar com os companheiros para evitar erros que prejudicaram o Atlético no Brasileirão. E foi claro: “Eu gosto de cobrar e não vejo problema em ser cobrado”.
O estilo do volante foi elogiado pelo dono do time dentro de campo. Paulo Baier não economizou nas palavras. “O Olberdam é um jogador que chegou agora, vem treinando bem. Tem uma marcação forte e vai me ajudar muito em relação a falar dentro de campo”, sentenciou.
Além disso, Paulo Baier também viu progressos no time após a derrota diante do Palmeiras no último sábado. “Os treinos da semana foram excelentes e a rapaziada está toda motivada para buscar a vitória. Cada um sabe o que tem de fazer dentro de campo pois foi trabalhado”.