Apesar da vitória heroica sobre o Botafogo por 3 a 2, de virada, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que falta muita coisa para ajustar no Atlético Paranaense. Ainda assim, ele prometeu arrumar a equipe durante a pausa da Copa do Mundo da África do Sul.

continua após a publicidade

“É um time que não olha muito para o banco, por isso estou sem voz. Precisamos corrigir bastante coisa ainda. Depois dessa parada da Copa, vamos colocar combustível no avião e tentar decolar. Esse vai ser um tempo importantíssimo para a gente poder ajeitar a equipe”, avaliou o treinador, que estreou no Atlético Paranaense contra o Botafogo.

“Tivemos dois tempos bem distintos. No primeiro tivemos algumas dificuldades e o Botafogo aproveitou as chances. Enfrentamos uma equipe campeã, de qualidade, e eu fiquei muito satisfeito pela vitória. Esse grupo estava necessitando de uma vitória deste estilo”, acrescentou.

Carpegiani ainda fez questão de enaltecer o atacante Alex Mineiro, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória. “Foi uma coincidência. Ele é goleador, mas foi sorte mesmo de eu ter falado que ele ia marcar o gol da vitória. Um jogador com o porte do Alex sempre pode entrar para decidir”.

continua após a publicidade