Carpegiani pode armar o Atlético no 3-5-2

O técnico Paulo César Carpegiani realizou hoje pela manhã, no CT do Caju, o último treinamento antes da partda de amanhã, contra o Vasco, em São Januário. Agora à tarde, a delegação atleticana segue para o Rio de Janeiro. O treinador, aliás, só vai confirmar a escalação da equipe momentos antes do início da partida.

Como desfalques para enfrentar o Vasco, estão o zagueiro Manoel, que ainda tem dois jogos de suspensão para cumprir (pena imposta pelo STJD) e o lateral esquerdo Jean, que ainda sente dores na coxa direita e deve ficar se tratando em Curitiba. Eli Sabiá e Paulinho serão os substitutos, respectivamente. No entanto, Carpegiani conta com a volta do volante Chico, que cumpriu suspensão na partida contra o Cruzeiro.

Durante a atividade de hoje, Carpegiani armou o Atlético em duas formações diferentes, começando o treino com Neto; Leandro, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Fransérgio, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Alex Mineiro e Bruno Mineiro, num claro 4-4-2. A equipe que terminou o coletivo era formada por Neto; Leandro, Rhodolfo e Eli Sabiá; Wagner Diniz, Fransérgio, Chico, Paulo Baier e Paulinho; Branquinho e Bruno Mineiro, no 3-5-2, formação que mais agradou o treinador rubro-negro.

Apenas os 20 jogadores convocados por Carpegiani para enfrentar o Vasco foram à campo treinar na manhã de hoje. Claiton, portanto, trabalhou com a outra parte do grupo. O treinador disse que colocará o Predador para jogar no momento em que achar necessário, rebatendo as declarações do volante de que estaria pronto para voltar a ser convocado e atuar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna