A vitória por 1 a 0 não agradou ao Paulo César Carpegiani. O técnico atleticano viu melhoras em relação à última partida, mas acredita que o time tem de melhorar se quer fugir da zona do rebaixamento.
‘Não tivemos um nível excelente. A equipe se apresentou bem mas com um pouco de nervosismo. Enfrentamos uma ótima equipe e, no primeiro tempo, a bola estava queimando. Houve um pouco de imaturidade’, analisou. Carpegiani reclamou do lado esquerdo do time no primeiro tempo mas segundo ele isso foi corrigido na segunda etapa.
Quanto às vaias no primeiro tempo, o treinador preferiu blindar a equipe e assumir que enquanto ele estiver recebendo as críticas, seus jogadores podem ficar tranquilos e jogar bola.
Segundo ele, a tendência é manter o esquema tático para o próximo jogo, quarta-feira, em Presidente Prudente. “Nós temos que ter regularidade pois todos os times procuram ter isso. Mas é um campeonato muito difícil e vamos enfrentar agora o Grêmio Prudente, que já mostrou que tem qualidade. Mesmo sendo um time sem muito nome e de grande projeção, isso não significa que vamos ter tranquilidade.”
Em relação ao time que venceu ontem, pouco tempo para testes. Amanhã deve ser definido se Guerrón volta ao ataque ao lado de Maikon Leite ou se Branquinho ganhou a condição de titular.
O equatoriano só não jogou por causa de uma pancada no tornozelo no treino de quinta passada mas a contusão não é grave a ponto de o Atlético já rifar o jogador por mais uma rodada.