Paulo César Carpegiani adotou o mistério no último treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos, domingo, em Barueri. O técnico fechou à imprensa a atividade deste sábado pela manhã, no CCT da Barra Funda.
Segundo o site do clube, Carpegiani comandou um treino tático e não contou, mais uma vez, com o zagueiro Alex Silva, que já havia ficado de fora do trabalho de campo na sexta.
O jogador sente dores no joelho direito e é dúvida para o jogo. Ele continuará o tratamento médico na concentração e deve ter sua participação no clássico decidida apenas na manhã de domingo.
Caso Alex Silva seja vetado, Carpegiani colocará em seu lugar o volante Zé Vitor. Dessa forma, Xandão sairia da lateral direita, que voltaria a ser ocupada por Jean, e faria novamente dupla de zaga com Miranda.
O time deve enfrenta o Santos com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor (Alex Silva), Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
Apresentado nesta sexta como reforço do clube, o pentacampeão mundial Rivaldo deve estrear na próxima quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi.
O São Paulo é o terceiro colocado do Paulista, com nove pontos, um atrás de Santos e Palmeiras.