O técnico Paulo César Carpegiani exaltou a força do elenco do São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe teve nove desfalques para o duelo – Bosco, Bruno Uvini, Fernandão, Cleber Santana, Fernandinho, Carlinhos Paraíba, Rivaldo, Miranda e Alex Silva -, mas mesmo assim conseguiu vencer.
“Quem entrou, entrou muito bem e isso fortalece o nosso grupo. O jogo mostrou que os jogadores que entraram estão no mesmo nível dos demais. Foi uma vitória importante que mostrou a força que temos, mesmo com estes desfalques”, afirmou, satisfeito com o desempenho da equipe em São Caetano do Sul.
Para Carpegiani, as substituições realizadas no segundo tempo, com as entradas de Ilsinho, Marlos e Wellington, também foram fundamentais para que o São Paulo conseguisse vencer por 2 a 0. “Eles perturbaram demais o São Caetano”, comentou o treinador.
Com o triunfo sobre o São Caetano, o São Paulo está na terceira colocação no Campeonato Paulista, com 22 pontos. A equipe volta a jogar na quinta-feira, às 21h50, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano.