Paulo César Carpegiani achou justo o empate contra o Grêmio. O treinador declarou no final da partida que a equipe gaúcha, com a campanha como visitante de cinco derrotas e agora seis empates, foi a mais forte que o Atlético enfrentou sob seu comando.

continua após a publicidade

“Em síntese, eu achei que o resultado foi muito justo. O Grêmio é uma bela equipe, com um elenco fantástico e mostrou qualidade. Pelo que foi o jogo, o empate foi bom”, explicou. Segundo Carpa o Atlético entrou em campo para vencer e era para se lamentar os dois pontos perdidos. Mas pelas circunstâncias foi razoável.

Na segunda etapa, quando colocou Guerrón no lugar de Olberdam, o treinador foi mais uma vez chamado de burro pelos torcedores do setor Getúlio Vargas. Mas diferente da última partida na Arena contra o Flamengo, não se ouviu vozes o defendendo e rebatendo os apupos com “Corneta!”.

O Grêmio é no momento um dos quatro times que estão na zona do rebaixamento no Brasileirão e o Rubro-Negro já enfrentou o atual campeão do Nacional, Flamengo, o campeão da Copa do Brasil, Santos, e o líder do campeonato Fluminense.

continua após a publicidade