Após a boa estreia no comando do Atlético, na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, na Arena da Baixada, o técnico Paulo César Carpegiani se mostrou inquieto com o desempenho de sua equipe na derrota para o Vitória, por 1 a 0, no último final de semana, em Salvador.
“Se tivéssemos mais objetividade poderíamos ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo. Faltou aquele algo mais, aquela insistência a mais, aquele passe final para que conseguíssemos marcar o gol”, destacou o treinador.
Para Carpegiani, o clube deve correr atrás de reforços para a sequencia do Brasileiro. “Ainda tem jogadores que tenho dificuldade em saber de todo o potencial. Essa parada vai ser fundamental para conhecer o grupo. E vai ser necessário reforçar esse grupo e a diretoria está trabalhando”, garantiu.
Segundo afirmou o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann, à jornalista Nadja Mauad, o clube tem o interesse em repatriar o atacante Denis Marques, atualmente no Flamengo. De acordo com o dirigente, o jogador foi oferecido ao Atlético no último final de semana.
Na última semana, Zimermann já havia confirmado as contratações do zagueiro Eli Sabiá, ex-Santos, e do meio-campo paraguaio Ivan Gonzáles, ex-Cerro Porteño.