Desfalcado de quatro titulares, o Atlético jogou mal e foi derrotado pelo Guarani, neste domingo, em Campinas. Ao final da partida atletas e comissão técnica lamentaram o resultado e destacaram a falta que Wagner Diniz, Deivid, Paulo Baier e Maikon Leite fizeram.
Já para o próximo duelo, diante do Atlético-MG, quarta-feira (15), na Arena da Baixada, o técnico Paulo César Carpegiani ainda depende do Departamento Médico para escalar o Furacão.
A única volta confirmada é a do meio-campo Paulo Baier, que foi apenas poupado do compromisso do último final de semana. O restante ainda passa por uma avaliação médica. O caso mais complicado é o do atacante Maikon Leite.
“Estamos realizando um tratamento intensivo no jogador e para o jogo de quarta-feira ele ainda é dúvida. Mas, certamente, estará em campo no final de semana”, disse o médico do clube, Edílson Thiele.
Wagner Diniz e Deivid se recuperaram bem das lesões e devem ser presenças confirmadas pelo treinador atleticano. O argentino Federico Nieto, que não foi relacionado para o duelo com o Bugre fica de fora também do confronto com o Galo.