Acabou ontem o jejum do Engenheiro Beltrão, que ainda não havia vencido no Paranaense. A agonia foi encerrada com uma vitória para ser comemorada até a Quarta-feira de Cinzas: 4 x 1, sobre o Roma Apucarana, no Estádio João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão.

continua após a publicidade

Claudinho foi o artilheiro da tarde marcando um gol em cada tempo: o primeiro aos 34?; o segundo logo aos 30 segundos da etapa final. Antes, os 602 torcedores (448 pagantes), que colocaram R$ 3.765,00 na bilheteria, já haviam festejado uma conclusão de Hernandes, aos 15?. Cícero anotou para o Roma, aos 26? do 2.º, e Élton, aos 43?, fechou a conta, cobrando a falta.

Com a vitória o dono da casa foi a quatro pontos e deixou a lanterna do grupo A com o União Bandeirante, que tem dois, mas um jogo a menos. Já o visitante continuou com oito pontos, em quarto lugar.

No próximo domingo, os dois times vão jogar em casa: o Engenheiro recebe o União Bandeirante com quem compartilha a ameaça de rebaixamento (o último de cada grupo desce para a 2.ª divisão); o Roma encara o Rio Branco.

continua após a publicidade