O meia Carlos Alberto disse nesta quinta-feira que, apesar de ainda sentir dores no tornozelo, vai fazer um sacrifício para defender o Vasco no jogo que poderá mudar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Atlético-GO.
Líder isolado, o Vasco, com 42 pontos, poderá cair da primeira posição caso seja derrotado pelo rival, que soma 40 pontos. A partida será disputada em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.
“Fiquei quase uma semana parado. Conversei com Dorival Júnior e com meus companheiros e sei que posso fazer um esforço para esta partida”, avisou Carlos Alberto, que quer entrar em campo para retribuir o apoio da torcida. “Não tem como eu ficar fora deste jogo e farei qualquer sacrifício para jogar e conseguir a vitória”.
Carlos Alberto conta ainda com uma motivação extra. Na noite de terça-feira, nasceu o seu primeiro filho. “Meu filho nasceu prematuro, mas nasceu bem. O parto foi normal e minha esposa foi uma guerreira. Esse é o momento mais feliz da minha vida”, disse o meia, adiantando a preferência do recém-nascido. “Não tenho dúvidas que ele será vascaíno de coração”.