Ao que tudo indica, Carlos Alberto perdeu a posição de titular no time do Vasco para o atacante Eder Luís. Pelo menos para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Cauteloso e sem querer enfraquecer a marcação do meio de campo no duelo contra o líder do Brasileiro, o técnico Paulo Cesar Gusmão deve manter o time que derrotou o Prudente, na última rodada.

continua após a publicidade

No único coletivo comandado por PC Gusmão antes do confronto, nesta sexta-feira, em São Januário, o treinador deixou Carlos Alberto entre os reservas, com o ataque sendo formado por Zé Roberto e Eder Luís. Mas logo com 20 minutos de atividade precisou mudar. O lateral Max sentiu um desconforto muscular e foi sacado. Gusmão aproveitou então para testar o time com o quarteto ofensivo, colocando Carlos Alberto e recuando Zé Roberto para a armação, com Felipe caindo pela ala esquerda.

Depois do treino, dirigentes se reuniram com os jogadores para conversar sobre o atraso de salários, que chegaram a dois meses nesta sexta. A diretoria tentava quitar os vencimentos ainda antes do clássico, mas conseguiu apenas liquidar um dos meses atrasados. Os demais funcionários ainda não receberam.

“Em nenhum momento a questão do salário está interferindo no trabalho, no nosso dia a dia. Sabemos que há a movimentação para sanar este problema. Estamos esperando”, assegurou o técnico PC Gusmão.

continua após a publicidade