Não será desta vez que a torcida do Operário poderá ver a estréia do principal reforço da equipe para a disputa da segunda divisão do Paranaense. Carlos Alberto Dias, contratado esta semana, é desfalque certo para a partida de amanhã, contra o Araucária, no Germano Kruger.
Avaliado pelo preparador físico do alvinegro de Vila Oficinas, Leandro Gradin, o meia de 38 anos está com bom condicionamento físico, mas só poderia atuar por 45 minutos. ?Não podemos precipitar as coisas. Como esse é um campeonato longo, você tem que se preparar bem, com calma?, afirmou Dias. No entanto, a presença do jogador é quase certa para o confronto contra o Prudentópolis, dia 12, também em casa.
Outro que também provavelmente não enfrenta o time da Região Metropolitana de Curitiba é Leomar. O volante ainda sente dores na panturrilha esquerda, que o tiraram do empate em 1 a 1 contra o São José, na última rodada. Leomar depende de uma avaliação médica momentos antes do jogo para entrar em campo. Além deles, Clóvis, expulso contra o São José, cumpre suspensão e pode ser substituído por Índio, que entraria na zaga. O técnico Ricardo Pinto deslocaria De Lazzari para atuar como volante.
Arbitragem
A partida entre Operário e Araucária, marcada para as 11h de amanhã, terá arbitragem de Carlos Jacques Rodrigues Magno. Ele terá como assistentes Ivan Carlos Bohn e João Batista Moraes.
Outros jogos
Portuguesa Londrinense x Kaschima Anthlers, Prudentópolis x Platinense, São José x Real Brasil, Pato Branco x Umuarama, Cascavel x Toledo C Work, Goioerê x Foz do Iguaçu e Maringá x Dois Vizinhos.